Taylor disse ao Examiner que não quer ser reconhecido apenas como sex symbol. Confira o que o astro tem a dizer sobre aqueles que o vêm apenas como um corpo sarado.
Taylor Lautner está dizendo a seus fãs que ele não é apenas um sex symbol e quer ser conhecido por sua atuação e não apenas pelo seu corpo.
Em uma entrevista recente, a o gatão de 17 anos disse:
Eu trabalhei duro para entrar em forma para este papel. Minha motivação foi o filme e os fãs, mas eu não quero ser conhecido como apenas um corpo.”
Lautner, que trabalhou duro para fora na academia sete dias por semana para ganhar massa corporal disse que agora ele está irritado com o alvoroço sobre sua beleza e lamenta ter tirado sua camisa, em primeiro lugar.
Enquanto as suas co-estres Robert Pattinson e Kristen Stewart sempre permaneceram constantemente mantendo a imprensa na longe (tanto quanto possível), esta é a primeira vez Lautner realmente admitiu querer controlar a sua imagem.
“Se eu tivesse que escolher, eu nunca teria minha camisa tirada novamente em um filme”, disse ele.
Então, acrescentando: “Mas eu acho que isso não é muito realista. Eu certamente não serei obrigado a tirá-la.”
Lautner recentemente bateu para fora R. Pattz na segunda edição da série Crepúsculo e Pattinson disse que estava contente de deixar Taylor tomar o lugar da frente.
“Eu sou mais um papel de apoio neste filme”, disse Rob do próximo filme. “E é por isso que eu me senti tão livre. Eu não tive que lidar com qualquer merd* como no primeiro. Eu não tive que segurar o filme ou me preocupar com os fãs. Eu acho que fiz melhor sem todas essas pressões. “
E querendo ou não, Lautner terá que abrigar os fãs - Com ou sem camisa.
Assistar uma estrevista que Lautner deu ao Scream:
http://www.youtube.com/watch?v=znLWoB0diMk