
Taylor Lautner vai sem camisa (do jeito que nós gostamos dele) para Novembro da revista GQ Magazine 2009
"As chances são de que você nunca viu Crepúsculo, porque as chances são de você não é uma menina de 15 anos (ou a mãe). Mas aqui é a coisa sobre o sucesso de público e sua continuação, Lua Nova e para essa matéria, todos os filmes ainda por vir na série teen-vampiro: Apresentam Taylor Lautner, um garoto de 17 anos que é um dos mais afortunados atores Hollywood. Dois anos atrás, ele era um desconhecido com créditos em filmes como Cheaper by the Dozen 2. Mas depois ele conseguiu um pequeno papel em Crepúsculo, um filme baseado em um livro que nunca tinha ouvido falar. Ele tinha quatro cenas, algumas linhas em cada, e parecia um garoto magro em um grande filme.
Então aconteceu algo que Lautner não viu chegando. Ele quase perdeu o emprego. O estúdio não acreditava que ele tinha as pedras (ou a granel) para jogar um menino de forma convincente que virou lobisomem que virou chumbo-romântico na sequela. "Eles precisam entender que ele teve agressão", diz o diretor Chris Weitz (que, por sinal, fez um filme que você viu, About a Boy). Assim Lautner acertar o ginásio, para, comer a cada duas horas, a embalagem de trinta quilos. "Eu tentei manter o foco nas coisas que eu podia controlar", diz ele. Bem feito.
Lautner manteve o seu trabalho, e uma campanha de marketing do filme foi todo construído em torno de seu novo abs. "Quando um homem se transforma em um lobo", esclarece Lautner, "todas as suas roupas fiquem triturados. Quando ele voltar à forma humana, ele está vestindo jeans rasgado, e é sobre isso. É a maneira que foi escrito. A grande coisa sobre essa série é que permanecer fiel aos livros. "Ah, a 17."
Nenhum comentário:
Postar um comentário